calcinha

Quer ter praticidade? Descubra, em poucos passos, como escolher a calcinha mais adequada para cada produção e fuja de uma vez dos looks constrangedores ou desconfortáveis

No cenário atual, é difícil encontrar uma mulher vaidosa que não preze por looks bem montados e alinhados. No entanto, muito além de observar o estilo e a qualidade das roupas, existem outros pontos importantíssimos que devem ser priorizados em uma combinação. Um deles diz respeito à escolha correta da lingerie. 

Se você está em busca de um resultado harmonioso e sofisticado, é muito importante investir em kits de calcinhas adequados para cada tipo de roupa. Afinal, não há nada mais constrangedor do que elaborar um outfit incrível e, no fim das contas, perceber que as suas peças íntimas chamaram muito mais a atenção do que a composição. Bem chato, não é?

Porém, nada de preocupação! Com os truques certos, conseguimos acertar em cheio nessa empreitada, garantindo muito mais conforto e elegância no dia a dia. Para saber como, continue espiando nosso artigo especial e anote algumas recomendações de experts no assunto. Vem ver!

Calcinha para usar com looks transparentes 

Todo mundo já sabe que a transparência é uma forte tendência em 2022. Entretanto, diante dessa febre, algumas mulheres se questionam: “afinal, qual calcinha utilizar com calças ou até vestidos com essa estética?” 

Não tem mistério! Aqui, o ideal é recorrer às versões mais largas, preferencialmente que tenham o corte a laser e feitas a partir de tecidos finos. As hot pants, por exemplo, são ótimas para essa finalidade. 

Em contraponto, evite ao máximo as versões fio dental. Elas marcam bastante as curvas e deixam o resultado um tanto exagerado.

Calcinha para usar com legging

Atualmente, a legging é uma das queridinhas do closet feminino. Entender a razão para tamanho sucesso é fácil, visto que essa peça é superconfortável e consegue ser integrada aos mais variados looks não se limitando ao universo fitness. 

Contudo, assim como acontece com os demais trajes, é necessário escolher corretamente a calcinha para usar com legging. A sugestão é fugir dos modelos com muitas texturas. Como aqueles que possuem rendas, lacinhos ou até aplicações em strass. 

Para um resultado melhor, procure utilizar lingeries também cortadas a laser, com tecido e alças finos. 

Considere ainda a tonalidade da peça. Caso a legging seja clara, prefira utilizar um modelo próximo à sua cor de pele, como o bege e o marrom. As calças escuras, por sua vez, permitem a utilização de modelos pautados por tons de preto ou marinho.

Calcinha para usar com calça jeans

Quem disse que não existe um modelo adequado de calcinha para usar com calça jeans? Existe sim! 

Por se tratar de uma vestimenta de tecido mais grosso, a indicação é de que você invista em um modelo que seja extremamente confortável. As versões “biquíni”, “boneca”, “caleçon” e de cós alto são ótimas pedidas. 

Aliás, caso a sua calça jeans seja confeccionada na cor branca ou nude, também será preciso redobrar os cuidados, para evitar que a sua lingerie fique marcada. Em tais momentos, recorra aos modelitos em tonalidades claras ou beges que tenham alças laterais finas e poucas texturas.

Calcinha fio dental: quando usar

As calcinhas do tipo fio dental estão liberadas para looks compostos por trajes larguinhos no corpo e que não marcam. Vestidos e saias com um certo volume se encaixam perfeitamente nessas horas. 

Ainda nessa etapa, você pode experimentar essa lingerie com calças pantalona ou pantacourt, uma vez que, dificilmente, irão destacar as suas roupas íntimas. Combinado?

Como vimos, existem modelos de calcinha específicos para utilizar em diferentes looks. Agora que você já sabe quais são eles e como aproveitá-los, basta colocar essas dicas em prática e obter os melhores resultados. A sua autoestima e bem-estar agradecem. Até mais!

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(62) 3261-6638

CNPJ: 15.063.424/0001-72
Endereço: 11ª av n 1409 qd 41 a Setor leste universitário Goiânia
Grupo marketing de negócios