influencers de moda

Procurando boas opções de influencers de moda para se inspirar? Veja as recomendações que preparamos especialmente para você!

Inicialmente, o Instagram era uma rede social onde as pessoas compartilhavam detalhes de suas rotinas, como aquela foto de um prato no restaurante, uma viagem e por aí em diante. Hoje em dia, essa proposta continua ativa, porém, em vez de seguirmos somente os amigos mais próximos, temos a possibilidade de acompanhar o dia a dia de grandes influenciadores digitais. 

E quando o assunto é moda feminina, o leque de opções se torna ainda maior. Aqui, não estamos falando apenas de blogueiras que compartilham os seus “looks do dia”, mas também, de figuras responsáveis por produzir conteúdos de qualidade, informativos e até educativos. 

Assim, o que acha de conferir alguns nomes que estão em alta e, quem sabe, segui-los daqui para frente? A seguir, listamos algumas influencers que, sem dúvida, irão render muito assunto e entretenimento. Não perca!

1. Lu Ferreira (@chatadegalocha) 

Provavelmente, a Lu Ferreira é uma das blogueiras mais antigas que temos no Brasil. Desde 2007, essa mineira superdescolada e apaixonada por moda vem compartilhando na web dicas sobre como se vestir, cuidar da pele e se maquiar. 

Fora isso, nos últimos anos a influencer expandiu as suas pautas, também abordando temas que envolvem viagem e lifestyle. Bacana, né? 

Mas, em se tratando do universo fashion, ao conferir o seu Instagram você encontrará várias publicações incríveis, como truques de styling, tendências e até dicas de compras com desconto. Vale conferir!

2. Camila Coelho (@camilacoelho) 

Não tem para ninguém! Quando falamos sobre influencers nacionais de moda, o nome da mineira Camila Coelho sempre está no topo da lista. O motivo? Assim como a Lu Ferreira, Camila começou a sua carreira há alguns anos — mais precisamente em 2010, quando a jovem começou a publicar vários vídeos de maquiagem no YouTube. 

De lá para cá, não deu outra: em um passe de mágica, essa superpoderosa começou a conquistar um grande público, sendo a criadora do blog “Super Vaidosa”. 

E não para por aí! O seu sucesso foi tão grande que, hoje, Camila é conhecida internacionalmente, protagonizando campanhas de grifes famosas ao redor do mundo. 

Gostou? Ao espiar o seu Instagram, encontramos tutoriais fantásticos, cliques em eventos de gala e até o backstage das principais Semanas de Moda Internacionais. Demais!

3. Ju Romano (@ju_romano)

E para finalizar, vamos conhecer uma influencer que aborda não apenas pautas de moda, como também autoestima e até aceitação. Sim, estamos falando da Ju Romano — uma das principais blogueiras e vozes do Movimento Body Positive. 

Jornalista e modelo plus size, a Ju é uma geminiana nata e, em suas redes sociais, gosta de compartilhar conteúdos que incentivem as suas seguidoras a se aceitarem exatamente como são, ou seja, livres de padrões! 

Dito isso, para dar uma forcinha, a influencer compartilha dicas de looks, acessórios, peças que estão em alta, maquiagem, cupons de desconto e por aí em diante. 

Bônus: mais influencers de moda que você vai amar seguir

É claro que não acabamos. Para deixar este artigo ainda mais completo, listamos outros nomes de influencers de moda que valem a pena estar no seu radar. Espia só quais são eles:

  • Magá Moura (@magavilhas);
  • Thássia Naves (@thassianaves); 
  • Niina Secrets (@niinasecrets); 
  • Camila Coutinho (@camilacoutinho); 
  • Thais Farage (@thaisfarage); 
  • Loo Nascimento (@neyzona).

Viu só? Não faltam opções de influenciadores digitais interessantes para seguir no Instagram e se inspirar quando o assunto é moda. 

Após conferir todos esses nomes, aproveite para selecionar os seus perfis preferidos e deixar o seu feed muito mais interessante. 

Ah, se gostou das dicas, compartilhe o conteúdo com as suas amigas para que elas também fiquem por dentro. Até mais!

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(62) 3261-6638

CNPJ: 15.063.424/0001-72
Endereço: 11ª av n 1409 qd 41 a Setor leste universitário Goiânia
Grupo marketing de negócios