Está pensando em comprar uma bolsa Louis Vuitton, mas tem medo de cair em um golpe e acabar comprando uma bolsa falsificada? Essa preocupação não é exclusivamente sua! Muitas pessoas que desejam uma bolsa de grife, se preocupam com isso, afinal, uma peça Louis Vuitton não é nada barata.

Ter uma bolsa Louis Vuitton vai te proporcionar elegância, charme e estilo, além de ser um ótimo investimento.

Uma bolsa original Louis Vuitton é feita com materiais de primeira linha, de forma artesanal e possui uma qualidade imensa. Todos esses fatores contribuem para que a bolsa tenha uma durabilidade incrível, podendo resistir a uma vida inteira, e até mesmo ser passada para outra geração.

Mas para que você consiga adquirir todos esses benefícios, é necessário que a sua bolsa Louis Vuitton seja original. Caso o contrário, a sua bolsa não será de boa qualidade e muito menos durável.

Para te ajudar a comprar uma bolsa Louis Vuitton Original sem erro, hoje vamos te dar algumas dicas importantes que vão te ajudar a distinguir as bolsas verdadeiras das falsas. Além disso, vamos te dar algumas dicas de compra, que você deve levar em conta depois de se certificar que a bolsa é original.

Dicas para saber se uma bolsa Louis Vuitton é original ou falsa

Por mais que as bolsas falsificadas sejam mais baratas, você nunca vai conseguir a qualidade e o status que uma bolsa original vai te proporcionar. Além disso, o barato pode sair caro, visto que uma bolsa falsificada não vai durar muito tempo e você vai ter que comprar várias bolsas vez após vez, com um recurso que poderia ter sido investido em uma bolsa original.

A seguir veja algumas dicas que podem te ajudar a fazer uma boa escolha.

Cores

Ao comprar uma bolsa Louis Vuitton, seja usada ou nova, você precisa ficar atento às cores da sua bolsa para se certificar se é original ou não. Isso pode ser observado principalmente nas partes de couro da bolsa.

As peças originais possuem um couro maleável e de cor castanha. Já as peças falsificadas possuem um couro, também falsificado que é bem rígido, ou com a aparência de plástico. Além disso, o couro das peças falsificadas possuem um tom alaranjado ou rosa.

Selo de calor

Toda bolsa Louis Vuitton original possui um selo de calor no centro da etiqueta. Além disso, a etiqueta possui uma borda com a mesma profundidade do selo de calor. Se você observar diferenças entre a profundidade do selo e das bordas da etiqueta, então esteja certo de que a bolsa não é original.

Fivela e zíper

As partes metálicas, como os zíperes e as fivelas de uma bolsa original Louis Vuitton sempre vão ter o logotipo no centro de forma bem nítida. Caso você não encontre o logotipo nesses lugares, ou o encontre, mas de forma não tão nítida, a bolsa é falsa. 

Costura

Existem várias coisas que você pode observar em relação à costura de uma bolsa, com o objetivo de certificar a sua originalidade. A qualidade e o alinhamento dos pontos são coisas simples que você pode observar em uma bolsa original Louis Vuitton.

Observe sempre a costura com muita atenção e veja se os pontos estão perfeitamente alinhados e com o mesmo comprimento.

Cuidados que você deve ter ao comprar uma Louis Vuitton

Agora que você já sabe como identificar uma bolsa original, é importante que você se atente a outros detalhes antes de comprar uma bolsa da Louis Vuitton. Veja a seguir outras dicas que vão te ajudar nessa escolha.

Faça uma pesquisa

Mesmo que você saiba identificar uma bolsa original, é importante fazer uma pesquisa para achar uma bolsa com o melhor custo-benefício. Você pode achar ótimas bolsas originais da Louis Vuitton em brechós de luxo.

Comprar bolsas de grife em brechós de luxo vai te ajudar a economizar, sem perder o benefício de uma bolsa original. 

Pense a longo prazo

Sabemos que as bolsas Louis Vuitton são muito resistentes devido a sua qualidade, mas algumas cores podem ser mais resistentes do que outras. Por exemplo, uma bolsa de cor escura vai durar por muito mais tempo e manter a sua cor original a longo prazo, em comparação com uma bolsa de cor mais clara.

Opte pelo clássico

É um fato inquestionável que o clássico nunca sai de moda. Sendo assim, opte por modelos mais clássicos, que além de não sair de moda, vai te ajudar a combinar a sua bolsa com vários looks diferentes.

Com certeza todas essas dicas vão te ajudar na hora de escolher a sua bolsa Louis Vuitton original. Mas não se esqueça que o que mais conta é o seu estilo e personalidade na hora de escolher uma peça de roupa, ou até mesmo uma bolsa. 

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(62) 3261-6638

CNPJ: 15.063.424/0001-72
Endereço: 11ª av n 1409 qd 41 a Setor leste universitário Goiânia
Grupo marketing de negócios