Metralhadoras

As metralhadoras são modelos com funcionamento automático, conhecido pela velocidade e eficiência em disparos sucessivos. Sua munição é distribuída num cinturão que fica conectado ao corpo da arma, carregando todo poder de fogo.

Foi desenvolvida no fim do século XIX e aprimorada durante o século seguinte, no período das guerras mundiais. Seu design é maior que as armas de fogo portáteis e foi um dos mais importantes equipamentos da história das guerras.

Apesar do imenso estrago que pode causar mesmo na mão de um atirador profissional, ela pode ser usada à mão, como um rifle, mas seu uso é melhorado quando a arma é colocada em um suporte tem portabilidade limitada pela questão do peso. 

Normalmente, é empregada em conflitos de grande escala e em ações de média ou longa distância, seu principal objetivo é estratégico de cobertura, a munição é de até 16mm de calibre, e se caracteriza como um canhão automático.

As metralhadas são conhecidas em diversos segmentos da cultura: filmes e jogos, por exemplo. 

Falando sobre metralhadoras que são armas grandes, no site https://casadoarmamento.com.br é muito vendida a carabina puma, que também é uma arma de grande porte. E você pode Comprar carabina puma entrando no site https://casadoarmamento.com.br/.

Peso de uma metralhadora

As metralhadoras normalmente pesam de 7 a até 30 quilos, vai depender da funcionalidade e objetivo do modelo.

A M249 é o modelo mais conhecido de metralhadora, essa arma americana foi criada na década de 70, ela é utilizada por muitos exércitos e também no é uma arma que deve ser utilizada visando vantagens para todo o grupo.

Uma metralhadora é uma arma, com funcionamento automatizado, que é fabricada com a finalidade de fazer disparos de maneira sucessiva e bem rápida, a partir de um cinturão, que carrega a munição.

Submetralhadoras

Essa arma surgiu um pouco depois da metralhadora, no ano de 1920, desenvolvida por alemães. Como já sabemos ela faz parte do grupo das metralhadoras e também é conhecida como metralhadora de mão. 

 A AK-47 é muito confundida com uma metralhadora, na verdade, ela é um fuzil-metralhadora que foi copiado da pistola-metralhadora da inteligência soviética e se tornou o que é hoje em dia um equipamento de alta precisão, muito usado em conflitos mundiais.

A princípio, foi criada como uma adaptação da metralhadora, mas para uso militar, e não em guerras. 

Diferente da metralhadora, possui versões automática e semiautomática e se tornou muito falada pelo fato dos gangsters americanos fazerem uso desses equipamento e também por repetições no cinema como nos filmes sobre as máfias. 

É uma arma que garante muito mais mobilidade e portabilidade no uso por conta do seu peso ser mais leve. Seu alcance curto é uma vantagem em confrontos mais próximos e de defesa individual. Sua munição costuma ser semelhante à das pistolas calibres 9mm e 40.

Para você que não gosta de armas de grande porte, você pode optar por uma pistola com calibri 380, que é uma arma com uma facilidade maior de se manusear, então você pode Comprar Glock 380 no site armasbrazil.com.

Peso de uma submetralhadora

As submetralhadoras são consideravelmente mais leves e fáceis de manuseio, pesando de 2 a 8 quilos, e é a queridinha nas atividades que exigem mais movimentação.

Para você que é amante das armas de fogo, uma ótima opção para quem gosta de carabinas de precisão, é comprar uma winchester 22, que tem dominado o mercado a séculos.

Eficiência e precisão

Os dois modelos possuem uma aparência semelhante de tiros. Reflete a quantidade de munição utilizada no intervalo de um minuto. Isso vai depender dos diversos modelos que podem chegar de 300 até 1800 tiros a cada 60 segundos.

Quando as metralhadoras estão paradas em um suporte e com um atirador profissional no comando, essa metralhadora tem uma precisão impressionante mesmo com alvos em longa distância. 

No entanto, nem sempre é garantido que sua utilização aconteça nesse cenário, o que equilibra as coisas.

Submetralhadoras são voltadas para uso instintivo em uma distância um pouco menor. 

Imagine manusear com uma mão só uma arma com a potência de tiro elevadíssima e uma velocidade de saída próxima de uma metralhadora, o resultado é uma precisão bem rápida, o que pode prejudicar até os mais habilidosos, já pensou o que esse equipamento pode fazer nas mãos de pessoas que não estão habilitadas para usá-lo?

E como toda arma precisa de munição, o ideal é você procurar sites com menores preços e qualidade. No site https://casadoarmamento.com.br você pode comprar espoleta small pistol.

Conheça as 10 melhores metralhadoras do mundo

  1. M4 Carbine Commando
  2. A K47
  3. M24E6 
  4. FN F2000 ASSAULT RIFLE
  5. M60 GPMG 
  6. M1919 BROWNING 
  7. M2 BROWNING 
  8. HECKLER & KOCH UMP 
  9. CZ EVO3 
  10. MP5 

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(62) 3261-6638

CNPJ: 15.063.424/0001-72
Endereço: 11ª av n 1409 qd 41 a Setor leste universitário Goiânia
Grupo marketing de negócios