Com esse investimento, os Correios pretendem ampliar o rol de prestadores de serviços no transporte aéreo e aumentar a capacidade atual da empresa nesse modal em pelo menos 50%, nos próximos 12 meses.

Com esse grande investimento, agora os clientes terão outras alternativas de envios, maior disponibilidade de recursos logísticos na modalidade aérea, a empresa espera otimizar os prazos de entrega e disponibilizar serviços expressos em outras praças, além de expandir a cobertura e a oferta do portfólio em regiões onde não era possível chegar.

De acordo com o presidente dos correios, Floriano Peixoto, a Black Friday tem sido uma experiência de muito sucesso na empresa.

O Rastreio correios se preparam com meses de antecedência para garantir a boa performance dos últimos anos, e a cada novo ano batemos novos recordes.

Segundo a assessoria dos correios, a empresa tem investido cada vez mais no aumento da qualidade e capacidade logística, para ter um bom rendimento nas próximas datas promocionais de fim de ano.

Com a grande demanda, o objetivo dos correios é fazer as entregas sem a necessidade de passar dos prazos de entrega, e atender as expectativas dos clientes nessas datas.

Além disso, os correios fornecem soluções formatadas para quem possui loja on-line.

De um modo geral, os correios têm a liderança logística do e-commerce no país e estão sempre buscando inovar em seus serviços.

Diante de tantos investimentos e inovações feitas pela estatal, houve também a renovação das frotas da empresa e uma modernização da operação.

“ Estamos realizando uma nova onda de automação de processos da empresa. Vamos automatizar 9 centros de tratamento e estamos comprando novas máquinas com tecnologia avançada, inclusive para atender os centros de tratamento internacionais”, disse o diretor de operações dos correios.

Também estamos trabalhando para melhorar e aumentar a capacidade da carga aérea para chegar com mais agilidade nas regiões Norte e Nordeste.

“Seremos o único operador logístico do Brasil a oferecer prazo expresso para a maioria dos estados”, concluiu o diretor.

Esses números superam os índices somados na última Black Friday e, ao mesmo tempo, comprovam o reaquecimento da economia brasileira, que, por conta da pandemia teve uma recaída, mas no ano de 2021 os correios registraram um aumento fantástico do número de encomendas.

Após um ano inteiro de muito aprendizado, preparação e investimentos, os Correios reafirmam o compromisso de oferecer as melhores soluções que garantam, aos lojistas e consumidores um serviço de alto nivel.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(62) 3261-6638